quarta-feira, 29 de junho de 2011

@aakkari–André Akkari Campeão WSOP

O brasileiro André Akkari foi campeão da etapa de ontem do WSOP – World Series of Poker, e ganhou seu primeiro bracelete.

Orgulho!!! Parabéns, campeão!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gambiarra

Há um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru:

QUE É FEIO PRA CACETE E... NÃO VOA!
Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa!!!
Gambiarra só dá merda!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em vésperas de dia dos namorados…

Fica aí uma homenagem à minha esposa e eterna namorada… acrescento Leonardo e Márcia à lista de casais no fim do vídeo.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cadela do Chuck Norris

Cadela leva 40 tiros, é enterrada viva e sobrevive em Malta

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Star já recebeu várias propostas de adoção

  • Star já recebeu várias propostas de adoção

Uma cadela levou 40 tiros de pequeno calibre no crânio e foi enterrada viva, em Malta, mas, desafiando todas a probabilidades, sobreviveu e passa bem. O caso, que ocorreu na semana passada na cidade de Birzebbuga, foi descoberto por acaso.

Um morador local ouviu um gemido vindo de uma tábua, no meio de um terreno. Quando o pedaço de madeira foi removido, o homem encontrou a cachorra enterrada, somente com o focinho para fora do chão. 

A cadela, que agora se chama Star, foi retirada e levada a um hospital veterinário. Ela foi operada e passa bem. A cadela recebeu propostas de adoção de várias partes do mundo, mas ela ainda levará um bom tempo para se recuperar totalmente.

Agora, as autoridades de Malta querem rever as leis contra a crueldade em animais. Quem for condenado por violência contra os bichos pode pegar até um ano de prisão. 

Vi no Kibeloco