segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tipos de pobre…

10° Lugar - Pobre Possessiva.  Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza!

image001

9° Lugar - Pobre Amostrada. Adora  se “Amostrar” principalmente quando está em  situações ridículas.

image002


8°  Lugar - Pobre Sei-Mexer-No-Computador.
Um pobre que comprou seu computador do milhão em 12 vezes de 50 reais e abusa de montagens sem graça!

image003

7° Lugar - Pobre Pobre. Cara, Pose, Local, O Pobre Pobre é a raça mais comum desses seres!

image004


6°  Lugar - Pobre Sim-Sou-Gostosa.
Ela simplesmente se acha uma diva e adora  tirar fotos sexy’s que mostram seu corpo esbelto!!

image005

5° Lugar - Pobre Sou-Sexy. Pelo  amor de Deus, essa eu prefiro nem comentar!!!

image006

4°  Lugar - Pobre Sou-Popozuda. Meu,  me diz, o que ela viu de sensual nessa pose?? Pelo amor de Deus! Ninguém merece!

image007

3° Lugar - Pobre Olha-O-Que-Eu-  Tenho. Semelhante à Pobre “amostrada”, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos  possíveis por sinal !!

image008

2°  Lugar - Pobre Puta. É feia, é  pobre mas não perde a ‘crasse’!!!

image009

1°  Lugar - Pobre-Puta-Que Pariu. Esse Pobre eu deixo Para Vocês Comentarem!!!

image010

Crédito: Renata Cristina, que me enviou por email.

Nenhum comentário: