domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson

Não fui o primeiro a publicar um comentário sobre o grande astro por alguns motivos. Primeiro, porque nunca fui um graaande fã. Gosto de algumas músicas, e só. Segundo porque minha irmã está internada, e eu estou meio sem tempo. Bom, explicações dadas, vamos lá.

Michael Jackson é um daqueles que o mundo sentirá falta, não por ser um exemplo (como não foram exemplos Cazuza, Freddy Mercury, Renato Russo, entre tantos outros gigantes no talento, mas minúsculos em se tratando de serem pessoas cujos passos nas vidas pessoais dos mesmos devessem ser seguidos), mas sim por ser daqueles imortais.

Sim, ele não é mortal na lembrança das pessoas, como não morreu a lembrança de Elis Presley, de John Lennon. E em seu lugar não ficará só um vazio como de alguém que não está mais aqui, mas ficará uma presença de um astro que não será esquecido. Daqui a 50 anos surgirão rumores que talvez até questionem sua morte, como a de Elvis, ou que pelo menos questionem como a mesma ocorreu, porque Michael Jackson não deixará, tão cedo, de ser assunto.

Não aprovo os hábitos dele, não aprovo o que ele fez com o próprio corpo, como ele torrava dinheiro. Mas devemos admitir… a herança que ele deixa para a música é incalculável.

Abaixo, se não a melhor música, o clipe de maior sucesso…

muito bom!!!

Nenhum comentário: