sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alinne Moraes recebe bombeiros de calcinha e top

Alinne Moraes esclareceu como escapou do incêndio que aconteceu em sua casa recentemente. A atriz estampa a capa da revista "Estilo" deste mês e falou sobre o desastre.

"Levantei da cama com a impressão de que minha casa estava pegando fogo, e saí do quarto correndo, de calcinha e top gritando 'fogo!'. Quando cheguei na sala, havia cerca de dez homens que já tinham apagado o incêndio, mas não conseguiram me acordar quando ele realmente estava acontecendo. Ainda bem que foi só um pequeno acidente. Mas fiquei muito envergonhada pelos meus trajes e pela falta de timing dos meus gritos", disse.

A beldade, que vive a mimada Luciana, na novela global "Viver a vida", se mostrou incomodada com os boatos de que teria feito preenchimento labial.

"Uma mulher toda esticada me abordou no banheiro de um restaurante para dizer que freqüentava o mesmo cirurgião que eu, você acredita? Quando eu era criança, tinha trauma da minha boca, achava desproporcional. Com o tempo ela foi entrando no lugar, mas ainda assim se destaca", completou.

MSN

Da redação do Plox

Qual o melhor comentário para a notícia acima?

a. Acho que escolhi a profissão errada… alguém sabe se tem concurso aberto pra bombeiro?

b. Ela devia estar beeeeeeem dopada… pega fogo na casa, os bombeiros entram, tentam acordá-la, apagam o fogo, e depois ela acorda?

c. O que os lábios dela têm a ver com a casa dela pegando fogo?

d. Essa mulher é brasa pura!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

você e uma pessoa batalhadora e e isso que eu adimiro em voce eu sou sua grande fã de coraçao meu maior sonho e thi conheser parece ser emposivel mas não e eu crei que um dia vou thi conhecer pois voce e muito emportantepara min eu thi adimiro muito e torso para todos os seus sonhos se realizar voce merese tudo de bom em sua carreira e sua vida seja muito feliz e saiba que sempre vou torcer por voce thi adoro muito e thi adiro com amor thais campos soua moro em serra talhada pernambuco e tenho 12 anos thi conhecer e muito emportante para min