domingo, 1 de junho de 2014

Vai Brasil!!!

EU VOU TORCER PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA! DÁ LICENÇA? Parece que nessa copa a gente tem que pedir licença aos pseudointelectuais de plantão para poder torcer pelo Brasil. Já estou planejando assistir os jogos sozinho em casa para não ter que ouvir as pérolas: "Tá tudo armado pro Brasil ganhar" "O PT já comprou a copa" "A FIFA vendeu a copa pro Brasil" "Estão pagando a copa de 98" "A CBF não me representa" "Tô torcendo pra Argentina" (aaaarrghhhh... essa dá vontade de esmurrar o retardado) "Se o Brasil ganhar o PT ganhará a eleição" "Essa é a copa da corrupção" "o Brasil só ganha roubado" Sinceramente? Encheu! Não aguento mais ouvir isso. Nem quero discutir o mérito de nada... só quero torcer pra seleção do meu país. Fodam-se os politizados pseudointelectuais do Facebook. Vocês é que não me representam. Vai Brasil!

Um comentário:

Cíntia Garcia disse...

Adorei, Dr. Leonardo!!