quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Filosofia de buteco…

"A cerveja, se bebida com moderação, torna a pessoa mais dócil, alegra o espírito e promove a saúde" (Thomas Jefferson)

"O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!" (Zeca Pagodinho)

"Mulheres bonitas dos comerciais fazem-nos comprar cerveja. Mulheres feias que temos em casa fazem-nos beber cerveja." (Al Bundy)

"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas da vida." (Homer Simpson)

"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes." (Dave Barry)

"Dê-me uma mulher que ame a cerveja e eu conquistarei o mundo." (Kaiser Wilhelm)

"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim." (Winston Churchill)

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja." (Platão)

"A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." (Benjamin Franklin)

Copiei do O Mundo dos Machos

Nenhum comentário: